sexta-feira, 23 de abril de 2010

Extinguiu

Um dia olhei para a verdade,
Disse-me que era a mentira.
Disse-lhe que a sua arma não tinha mira,
e que minha mágoa ainda respira.
Quis saber porque a todos mentia!?
E no Homem o que pretendia!?
Enquanto a interrogava,
Ela para meu olho esquerdo olhava,
Dizendo que de mim extraía,
Mais que uma simples alegria.
Eu sem entender,
e com medo de me perder,
Fui atrás sem ceder.
Mas a noite já se fazia dia.
E o sol já sucumbia,
Naquela manhã fria.

Entre passos fui andado,
E por chegar fui chegando.
Até que realmente cheguei ,
E minha cabeça levantei,
Para ver escrito na porta:
Volte em outra hora.
Virei costas e fui embora.

Ao chegar ao Mundo da verdade.
Calquei sem querer a falsidade.
Deparo-me com a mentira!
Seu sorriso a brilhar como safira.
Perguntei-lhe o que ali fazia.
Ela engasgada me respondia:
Fui só dar conta de mais um dia.


3 comentários:

  1. Maravilha, gostei. Indicarei NAS Páginas minhas. Aguarde.
    Abração
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado! Um elogio vindo de você são sempre muitos pontos a somar!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Brutal bro :D

    Keep up the good work!

    Abraço

    ResponderEliminar