terça-feira, 27 de abril de 2010

Não fui Eu

De um espelho me faço,
De um retrato eu sou,
Já vou ao espaço,
De quem por mim lutou.

Se tudo brilhasse no escuro,
Eras tu o ser do bem,
Eu seria o ser mais puro,
E tu o ser de ninguém.

Quem é quem?
Que te faz bem!?
Pois não é ninguém,
Se ninguém o é,
Devias tu não ser,
Um dia vais perceber,
O que te dou a aprender.
Pensas que a razão de ter por ter,
Não tem razão de ser.
Então reflecte,
Nada se repete,
A não ser tu em mim,
A seres tu o bem
E eu o ruim.
Vê que ninguém te faz bem.
Por seres daqui ou de além
Quem te diz ser ninguém!?
Quem faz por ti o mal,
Só para ver o bem!?
Pensa que tudo vem,
Que ninguém fica sem
o que tem.
Não é palavra de quem,
Que só por si vem,
Não é ninguém,
Que faz por ti o bem.

Não sou!?
Não sou Eu quem por ti lutou?!
Pensa!
Pensa no que realmente se passou.


Sem comentários:

Enviar um comentário