segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quero ser

Quero tudo a menos;
quero mais;
sem o ser;
quero viver;
sem ter;
a alma pesada;
a perna agitada;
e a sombra na calçada;
quero rastejar;
como uma cobra;
no deserto;
quero ficar de tudo longe;
e da minha felicidade perto;
quero ser Eu;
Eu no passado;
sem ser o mesmo trocado;
o embriagado,
quero ser Eu.
Eu:
Feliz,Sorridente,
alegre, Independente.
Quero vaguear na minha mente,
para ela dizer que sou somente
mais um Ser do Presente,
quero ir,
cair e fluir;
sofrer para sentir,
desejar tudo!
do nada se faz,
só em paz.
Ficava,
Amava,
Gostava.
Não implicava,
corrigia por fatia,
sem dividir o preço,
não é isto que mereço.
que parte de mim Eu desconheço?
Que sono babado,
que Homem acordado
Sou Eu?
Onde?
no cume do meu mal?
a mim já nada me surpreende,
no Homem tudo se vende,
já nada é irreal.


1 comentário: