quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sei que Pensei

O pensamento que me seduz,
Onde foi que o pus?
Procurei,
E não encontrei,
se calhar nunca existiu,
se calhar nunca o pensei.
Mas eu senti algo na minha cabeça,
Um leve batimento,
Uma certeza.
Um pensamento.

Tenho a certeza que o pensei,
E que me seduziu,
Quando tento procura-lo,
Sinto que fugiu.
Eu sei que ele aqui entrou,
Não sei o que me deixou,
Eu sei,
Eu sei que pensei.
Sei que não foi em vão,
Sei que passou com alguma intenção.
Vou descobrir-te,
Na margem do meu sonho,
Na ponte do meu abrigo,
Desta vez vou querer ficar contigo.


4 comentários:

  1. Eu penso, logo existo!! eheh
    Sempre com grandes poemas. Nao desapontas ninguem que aqui venha... Força , nao desistas El Guedes.... Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Claro!ehehe.
    Obrigado Gonçalo.
    Até ao momento não e espero nunca o fazer.

    Força para ti também, vais ser um futuro deputado e depois é um pulinho para o poder.

    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Tanta tanta vez que acontece.
    Gostei, muito bem escrito :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado AlmightySea :D
    Andas a acompanhar, assim é que é :D

    Abraço

    ResponderEliminar